Offline
Uma religiao chamada Iron Maiden
10/10/2019 14:14 em Música

A cada show do Maiden que passa, temos cada vez mais a certeza que deixou de ser uma banda de rock ao vivo, para se tornar um culto para seus fanaticos seguidores. E isso nao eh exagero nenhum!

A ultima turne que passou pelo Rio, SP e PoA, Legacy of the Beast, foi a que trouxe a mais bela decoracao de palco, troca de figurino e coreografia musical, sem jamais deixar de lado a potencia musical da banda. Inclusive ha uma batalha de espadas do vocalista Bruce Dickinson com o mascote (e gigante) Eddie.

A apresentacao eh dividida em tres momentos, comecando com a tematica da guerra, passando por religiao e terminando com temas diabolicos (no sentido leve da coisa). O setlist foi baseado nesses temas, e devido a esse aspecto, nao foi o melhor ja apresentado pela banda, ja que, por exemplo, Wasted Years, ficou de fora.

Emocao do inicio ao fim, arrepio, lagrimas fizeram parte desse show que, aliado a energia de toda a banda e alto envolvimento do publico foram elementos fundamentais para um dos melhores shows de todos os tempos!

Up the Irons!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!