Offline
Despedida do Slayer
06/10/2019 09:43 em Música

See you soon guys!

E tivermos a honra de acompanhar os shows de despedida do Slayer no Brasil.

Na quarta dia 02 os caras lotaram o Espaço da Americas que contou fãs de toda America do Sul. Bandeiras da Argentina e Chile eram facilmente vistas em meio a lotada pista. Além dos paulista, muitos mineiros, curitibanos e moradores de outro estado vieram para SP para se despedir de uma das bandas mais pesadas da história da música.

E como era de se esperar, o Slayer não deixou os fãs na mão. Porrada do inicio ao fim. Galera participando ativamente do show. Foi um periodo de extase que durou cerca de 100 minutos.

"Raining Blood" certamente foi a mais marcante da noite, tocada na parte final do set. Com uma iluminação toda vermelha, os primeiros acordes do som nos transportava a uma outra dimensão, dificil de se explicar com palavras. 

O show terminou com "Angel of Death", mas para os fãs e para o vocalista e baixista da banda Tom Araya nao. Ficaram trocando olhares num momento de transe por alguns minutos, entre agradecimentos e devoção.

No Rock in Rio, estivemos tambem presentes onde a banda fechou o palco Sunset com o mesmo setlist e com a audiencia tão alucinada como em SP, porém em maior numero. O calor excessivo nao atrapalhou em nada a apresentação dos caras que também foi transmitida pela tv fechada.

Após essa turne, certamente ficaremos órfãos de uma das maiores bandas de Metal da história.

Tchau!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!